Curso Gamificação na Prática

by Gamificação Brasil

As inscrições para o curso Gamificação na Prática estão abertas! Serão 8 horas de treinamento online, via Zoom, com direito a projeto prático no final e certificação. No curso você vai aprender a Gamificar a sua disciplina, um treinamento corporativo ou um setor da sua empresa.

Para quem é este curso?

Gestores em Geral, Profissionais de RH e de Treinamento Corporativo e/ou T&D, Professores, Educadores, Supervisores de Vendas, Desenvolvedores de um produto / site ou interessados no assunto.

O que você vai aprender?

Unidade 1: Apresentação do Curso
Falaremos o que é o curso, gerações X, Y, Z e por que os Games estão conquistando novos espaços.
 
Unidade 2: Games, Gamificação e Jogos Sérios + Mapeamento dos usuários
Aqui você vai compreender estes três conceitos. Muitas pessoas confundem isso.
 
Unidade 3: Mecânicas de Gamificação
Você vai entender como funciona cada mecânica de Gamificação. Abordaremos também um modelo de Gamificação. Este modelo será usado no seu projeto de Gamificação do seu público-alvo (colaboradores, alunos, trainees, professores, visitantes de um site, usuários de um aplicativo...)
 
Unidade 4: Processo de Gamificação na Prática
Mostraremos como Gamificar na PRÁTICA! E o mais legal, sem usar a Tecnologia da Informação e Comunicação. Como assim? Se você quiser, pode usar só o lápis e o papel.
 
Unidade 5: Criando o seu projeto de Gamificação. Mãos na massa!
Você irá Gamificar irá criar um projeto de Gamificação para o seu público-alvo! Depois iremos discutir e dar feedback sobre o seu projeto.

Professor Rômulo Martins

Prof. Dr. Rômulo Martins ajuda profissionais e educadores a inovar e engajar mais as pessoas com a Gamificação.

É criador do Método Gamifica na Prática, se tornou mestre aos 23 anos de idade e PhD em Informática na Educação pela UFRGS com tese sobre Gamificação na Educação aos 31 anos.
Tem mais de 10 anos como Professor Universitário e de Pós-graduação. Cofundador da Startup Niduu, que usa Gamificação. É uma das 100 startups mais inovadoras do Brasil, segundo a revista Pequenas Empresas e Grande Negócios.
Mais de 300 profissionais e educadores já capacitados.
Algumas instituições que já participaram: VALE, Hyundai, Suvinil, VLI, Grupo Mateus e mais de 40 faculdades e escolas.

Nós aqui do Portal Gamificação Brasil conseguimos um cupom exclusivo para os nossos leitores, se você está lendo essa matéria agora e tem interesse em aprender a engajar mais pessoas, aprender a aumentar o comprometimento e participação dos seus alunos nas aulas ou até mesmo aprender a gamificar o seu negócio, para vender mais e fidelizar clientes, a gamificação é uma ótima estratégia pra isso. No final do curso você irá criar um projeto de Gamificação para o seu público-alvo! Depois o professor Rômulo Martins vai discutir e dar feedback sobre o seu projeto.

As vagas são limitadas, resgate o seu cupom de 10% de desconto e não perca essa oportunidade.

You may also like

Leave a Comment