Especialização em Gamificação na Gestão de Pessoas

by Gamificação Brasil

A Universidade de Caxias do Sul deu um grande passo, existem poucas universidades no Brasil que disponibilizam uma Especialização em Gamificação já conectada a outra área. Nesse caso, o objetivo da Especialização em Gamificação na Gestão de Pessoas é promover o entendimento das ferramentas de gamificação no ambiente de trabalho, relacionado a execução da gestão de pessoas.

 

Os coordenadores desse curso são a Janaina Macke e o Daniel Hank Miri.

A Especialização inicia em Maio de 2022 e termina em Setembro de 2023, ela possui a carga horária de 368 horas! O curso é digital, as aulas serão online ao vivo e os materiais complementares serão disponibilizados na plataforma da universidade.

A Fundadora do Portal Gamificação Brasil, Jenifer Teles, será uma das professoras do curso, junto com outros Especialistas, Mestres e Doutores. Conheça as disciplinas e o corpo docente.

A quem se destina

Portadores de diploma de Curso Superior das mais diversas áreas do conhecimento, gestores, empresários e profissionais da área de recursos humanos com o interesse de entender a aplicação dos elementos de jogos no ambiente de trabalho.

Disciplinas

 

História e teoria dos jogos

Metodologias ágeis

Metodologias ativas

Perfil e comportamento dos participantes

Estudos de caso

Unidade Integradora I

Formas de design de jogos

Elementos dos jogos

Planejamento e implantação da gamificação

Canvas e modelos de gamificação

Gestão de negócios gamificados

Unidade Integradora II

Marketing

Cultura organizacional e diversidade

Sustentabilidade e Tecnologia

Subsistemas de RH

Educação corporativa

Lideranças

Unidade Integradora III

Corpo Docente

 

Se você tem interesse em saber mais sobre a Especialização, visite o site da Universidade Caxias do Sul, clicando no botão abaixo. Você também pode esclarecer as suas dúvidas diretamente com os Coordenadores  Janaina Macke e Daniel Miri nos emails: jmacke@ucs.br, dhmiri@ucs.br, ou enviar uma mensagem no Linkedin (clique aqui para enviar mensagem).

 

You may also like

Leave a Comment