Gamificação no Ensino Fundamental

by Gamificação Brasil

Uma prof. que aposta na magia dos jogos, aliada com a tecnologia, para revolucionar a educação. Essa é a Priscila Alves!

A professora de Brasília desenvolve atividades gamificadas e jogos educacionais e disponibiliza para professores e escolas, com o objetivo de tornar o processo de aprendizagem mais estimulante, gerando engajamento e melhores resultados dos alunos.

A Priscila é Neuropsicopedagoga, Especialista em Gamificação e Tecnologia Educacional. Ela compartilha o processo de criação dos seus materiais em seu instagram @aulajogada, além de compartilhar dicas de como aplicar a gamificação na educação, tudo isso de um jeito leve e de fácil compreensão, usando desde ferramentas simples do dia a dia, até ferramentas com mais recursos.

Aula Jogada

A Aula Jogada possui uma comunidade, chamada "o clã".

O CLÃ é uma comunidade 100% focada em ajudar professores do ensino fundamental anos iniciais a tornarem suas aulas mais atraentes, divertidas e geradoras de aprendizagens, todos os materiais, inspirações e exemplos são direcionados a esse público.

Para entrar na comunidade basta se cadastrar no site aulajogada.com.br/entradacla, lá você pode acessar os materiais gratuitos, atividades prontas para download, aulas e lives, e também pode optar por fazer parte do "CLÃ PRO", um espaço com conteúdos premium, onde você tem acesso a alguns cursos completos, como esse aqui: Curso Atividades Gamificadas

Atualmente a Priscila também trabalha como Roteirista de Game Educacional, implementando a Educação Criativa e Gamificação no ensino de programação, com o foco no pensamento computacional e sócio emocional aplicadas para educandos da Educação Básica.

Siga o Aula Jogada no Instagram e acompanhe a Professora Priscila, vamos trazê-la ao Portal Gamificação Brasil mais vezes para que ela compartilhe suas experiências com a Gamificação na Educação.

 

You may also like

Leave a Comment