Encontro de Community Managers

by Gamificação Brasil

CM & Friends DAY é um meetup que vai acontecer simultaneamente em diversas cidades do país.

Cada encontro será gerenciado por um Community Manager local e vai contar com convidados especiais que trarão muita bagagem pras discussões.

O objetivo destes encontros é discutir o gerenciamento de comunidades e dar espaço pra todos fazerem networking com os profissionais que atuam neste setor na sua cidade.

Quando falamos de comunidade e engajamento, temos uma porta para a gamificação, estratégias de gamificação podem ser um ponto chave para gerar engajamento e construir um senso de comunidade. Por isso, o Portal Gamificação Brasil é um parceiro do CM Friends Day e vai apoiar o evento em Brasília. A intenção é que profissionais de gamificação possam se conectar e trocar experiências com community managers de outras empresas, assim como descobrir novas possibilidades, ferramentas, técnicas e tudo o que um encontro presencial pode proporcionar.


Não é uma palestra, não é um workshop, não é um painel. É um meetup de discussão e networking entre seus participantes.

E você pode ser parte disso.


🗓️ Será na quinta-feira, 26 de maio, das 19h às 21h (Horário de Brasilia)

 

Escolha uma cidade, faça a sua inscrição gratuita e participe presencialmente!!

Fortaleza (CE), Salvador BA), Manaus (AM), Belo Horizonte (MN), Brasilia (DF), São Paulo (SP), Piracicaba (SP), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

O meetup tem poucas vagas, a capacidade máxima é de 30 pessoas, por isso faça a sua inscrição agora.

You may also like

Leave a Comment