Campanha Outubro Rosa Gamificada, Lira Edu + Botânico

by Gamificação Brasil

A campanha é focada em disponibilizar um jogo gratuito feito em parceria do Lira Edu e do Botânico Ervas e Especiarias que ensina o que é o câncer de mama, prevenção, sintomas e como é feito o diagnóstico e tratamento.

Todas as informações da campanha foram retiradas dos materiais do Ministério da Saúde e da Sociedade Brasileira de Mastologia. O Botânico Ervas e Especiarias é um ecommerce, em que 80% do seu público são mulheres, mas surgiu deles a iniciativa de querer fazer uma campanha Outubro rosa aberta para todos.

Então é a primeira vez que vou fazer uma campanha no Lira Edu que não é pra uma empresa, mas uma campanha ABERTA, porque qualquer pessoa pode se cadastrar e jogar.

Rafael Saraceni.

Assista o bate papo que tivemos com o Rafael Saraceni, fundador do Lira Edu, ele contou um pouco mais sobre a campanha Outubro Rosa gamificada e sobre a sua tragetória com a gamificação.

Ao jogar o jogo você aprende sobre o tema e ganha pontos ao testar o seu conhecimento, gerando assim um ranking com todos os jogadores, as pessoas que ficaram em primeiro são as que mais mostraram conhecimento sobre o tema.

Quem ficar em primeiro lugar vai ganhar um voucher de R$ 300,00 em compras no site do Botânico.

You may also like

Leave a Comment